Gameloft Brasil Blog

  • Six-Guns – um Velho Oeste como você nunca viu!

    dezembro 14th, 2011 by Rodrigo

    O Velho Oeste é um cenário rico para histórias. Filmes, gibis… e agora, você pode explorá-lo onde quer que esteja em Six-Guns!

    Atravesse duas gigantescas áreas – Arizona e Oregon – e procure pelas 40 missões. Claro que andar todo esse mapa seria complicado, mas para facilitar, você pode chamar o seu fiel cavalo a todo momento. As missões – perseguições, tiroteios, caçadas, resgates – rendem pontos de experiência, e algumas só são destravadas ao chegar em um certo nível. Mas não pense que seus inimigos serão, digamos, “comuns” – criaturas sobrenaturais como gárgulas e zumbis o aguardam em perigosas cavernas! Para os aventureiros, há diversos itens secretos a serem encontrados… o que eles poderão trazer de bom?

     

     

    Six-Guns é um jogo freemium, ou seja, você pode baixá-lo gratuitamente e comprar diferentes conteúdos para acelerar o seu avanço usando as moedas do jogo ou seus créditos da App Store. Para isso, basta acessar a Loja e conferir todo o arsenal à sua disposição – são pistolas, espingardas, botas, chapéus e muito mais.

    Graficamente, você vai ver que o Velho Oeste nunca foi tão bonito! São terras vastas e montanhosas com belas texturas e efeitos de luz – espere até ver o Sol batendo em seu rosto! No caminho, você vai encontrar vários vilarejos e outros locais abandonados, todos cheios de detalhes.

     

    Six-Guns é um app Universal – ou seja, funciona tanto no iPhone/iPod como também no iPad. Infelizmente, não há jogos na App Store Brasil, então você deve adquirí-lo na loja de outra região.

    Clique aqui e veja a galeria completa de imagens!

    • Andre Guilherme Cruz

      Meu celular é windows phone e eu queria saber quando voltam as missões do modo historia.
      Ja ja estou no level 30.

    • Andre Guilherme Cruz

      Meu celular é windows phone, quando voltam as missões do modo historia?

  • Enquete

    • Qual série da Gameloft é a sua favorita?

      Ver Resultados

      Loading ... Loading ...
  • Curta Gameloft

    Autor

    Rodrigo
  • Parceiros