iOS – Guia para iniciantes Nível 1

Todo ano, a Apple apresenta novos modelos de iPhone e iPad. Por isso, muita gente se une ao mundo iOS pela primeira vez. Este post é para ajudar vocês, marujos de primeira viagem: vejam, logo abaixo, a primeira parte de uma lista com alguns dos melhores jogos da Gameloft para começar a aproveitar seu “novo brinquedinho” da melhor forma possível.

Dungeon Hunter 2 é considerado o ápice da série. E não é para menos: seu enredo, opções de customização, classes de personagens e mapas variados fazem deste “O” jogo para quem curte ação e RPG no mesmo pacote. Além dos gráficos muito melhorados, Dungeon Hunter 2 conta com modo online cooperativo, talvez a adição mais bacana, o que expande a experiência de uma forma incrível.

 

Estudar ou treinar seus reflexos apenas com livros já é parte do passado: Brain Challenge 2 oferece divertidos exercícios divididos em diferentes categorias, cada uma com o objetivo de treinar uma parte de seu cérebro. Uma professora virtual lhe acompanha durante toda a sua caminhada, com comentários e dicas.

 

Lançado originalmente em 1994, o clássico Earthworm Jim retornou com tudo ao iPhone em uma versão remasterizada. Os gráficos e a jogabilidade podem ser novos, mas o humor característico e a dificuldade estão intactas. Resultado: diversão garantida.

 

Ande livremente por uma cidade totalmente em 3D e realize as mais incríveis manobras em Skater Nation! Escolhe entre 8 personagens, participe do modo carreira e entre nas mais diversas competições.

GT Racing: Motor Academy é para os amantes de velocidade. Afinal, este simulador possui centenas de carros reais fielmente representados, não só visualmente mas com todas as suas características. Sabe outro detalhe interessante? É gratuito!

 

A saga de Argos ganhou uma continuação à altura em Hero of Sparta II. Com cenários enormes, inimigos que mal cabem na tela e muita ação, este é um jogo ideal para se iniciar no gênero de ação em terceira pessoa. O sistema de combate renovado e as novas armas geram lutas ainda mais variadas e emocionantes. Já mencionamos os inimigos gigantes?

Categories