GL Brasil Blog

  • Os 4 maiores pesadelos de um jogador mobile

    novembro 1st, 2012 by Rodrigo

    Poder jogar títulos tão bons quanto para consoles no celular é uma maravilha tecnológica. Nem tudo, porém, são flores: comentamos aqui 4 pesadelos dos quais qualquer jogador mobile corre risco (ou já passou por?).

    Tem outras sugestões? Poste nos comentários!

    Nada como estar perto do fim daquela batalha com um chefão difícil, faltando só um ataque e… acabou a bateria. O quê? Nããão! Como assim? Sim, meu amigo: já era. Acabou. Fim de jogo, até que você chegue em uma tomada. A duração de bateria ainda é o grande vilão dos celulares, em especial smartphones que, com tantos recursos, acabam durando poucas horas. Uma coisa é certa: calcule bem a duração e programe sua jogatina.

     

    Faltam apenas alguns passos até chegar no próximo save point  de Wild Blood… ué, o aplicativo fechou? Pois é, bem-vindo ao famoso “crash”, um bug que pode ocorrer por “n” motivos e que causa o fechamento da aplicação. A solução? Abra o jogo novamente e passe tudo, na raça. Afinal, isso é ser hardcore gamer, não?

    obs.: a foto é meramente ilustrativa. Não maltratamos nenhum pobre celular durante o desenvolvimento deste artigo.

    A partida em Real Football 2013 está envolvente. O seu gol acabou de sair e tudo está empatado. Você começa a melhorar, pressiona o adversário e… e repente, ouve um chamado: “Senhor ‘Kal Wardin’, é a sua vez”. Aquela “partidinha antes da consulta médica” se tornou uma epopeia que não pode ser interrompida de maneira alguma. E o que fazer? Mandar o médico esperar? Atrapalhar os outros pacientes? Às vezes, o bom senso vai pelo ralo por uma vitória.

    Você finalmente conseguiu disputar “pau a pau” aquela corrida em Asphalt 7: Heat. A diferença é mínima e está prestes a cruzar a linha de chegada, mas seu adversário está ao seu lado. Os carros estão chegando na linha, e… “mamãe está ligando”. Mãe, isso é hora de ligar? Sim, não se esqueça que, acima de tudo, isto é um celular e você pode receber ligações nos momentos mais inesperados, o que pausa o jogo e pode causar uma tragédia. Mas, vá por mim: trate sua mãe com carinho.

    • pedro

      kkkkkk verdade, porem quem tem tablet (tipo eu) nao tem nenhum desses problemas exceto o da app fechar do nada kkkkk.

    • Ricardo

      Por falar em jogos bons, quando vão lançar algum Game fã serie modern combat na apple store brasileira?

      • http://www.gameloft.com.br Rodrigo

        Olá Ricardo! No momento, jogos que tenham “violência realista” estão fora da App Store brasileira. Por isso, Modern Combat não está disponível.

    • Lucas

      O jogo não fpr disponível para seu aparelho.

      Tipo Blackstab e Wild blood no milestone 2

    • jhonnatan

      O pior mesmo é em relacao a bateria

  • Enquete

    Qual sua plataforma predileta?

    Ver Resultados

    Loading ... Loading ...
  • Curta Gameloft