GL Brasil Blog

  • Dungeon Hunter 4 – Um retorno às origens no iOS e Android!

    abril 10th, 2013 by Rodrigo

    Hoje, começa mais um capítulo da saga Dungeon Hunter.

    Dungeon Hunter 4 é como uma carta de amor aos fãs. Ao longo de 3 jogos, diferentes opções e formas de jogo foram adicionadas e/ou testadas. Com base na resposta dos jogadores, esta quarta edição reúne tudo o que de melhor tivemos nas versões anteriores, o que resulta em um jogo incrível e gigantesco. O jogo mantém o modelo freemium de Dungeon Hunter 3, mas as semelhanças param por aí.

    Os demônios, uma raça que se acreditava estar extinta há eras, voltaram. Você acorda do que parecia ser um pesadelo e encontra Valenthia, seu reino, dizimada. Sem ferimentos de batalha, descobre que ganhou misteriosamente um tremendo poder e novas habilidades. Você pode ser a última esperança do seu povo.

    O reino de Valenthia é amplo e lindo – o visual está fantático! Através de um enorme mapa, pode-se visitar diversas localidades disponíveis, que variam de cidades a cavernas. Sim, a exploração voltou!

    Logo no começo da aventura, você precisa selecionar a classe de seu personagem. São 4 no total:

    • Battleworn: equipados com uma poderosa espada e grande armadura, os membros do regimento de elite Battleworn entram sem medo na batalha e podem esmagar vários inimigos com um único golpe.
    • Bárbaro: os bárbaros são incomparáveis em combate solo. Eles também dominam mágicas que os deixam invisíveis ou roubam energia dos seus inimigos.
    • Mago: desde muito jovens, os magos de guerra da Academia são treinados nos segredos da destruição arcana e servem no exército valen como armas de destruição em massa.
    • Sentinela: os sentinelas são os melhores arqueiros de Valen e são os olhos e ouvidos do povo valen. Eles podem se mover rapidamente, fazer armadilhas e debilitar inimigos de longe.

    A customização de personagens continua impressionante. São centenas de equipamentos que modificam a aparência dentro do jogo. São armaduras, braceletes, elmos, itens mágicos… muitos deles são adquiridos através da loja, que pode ser acessada a qualquer momento. Outra novidade bacana fica por conta do menu “Produção”. Aqui se fabrica armas, elmos, armadura, luvas e botas com os materiais diversos encontrados ao longo da jornada. Você pode também tentar a sorta na Roda do Destino, com prêmios diários e loterias pagas que dão prêmios muito melhores e raros.

    A porção RPG foi melhorada e há uma nova tela de Habilidades, poderes especiais que são destravados e evoluídos com seus pontos de experiência ganhos, cada vez que se evolui. Elas são divididas em 3 categorias: ativas (de ataque), passivas (defesa ou bônus extras para parceiros) e espirituais (magias destruidoras). O modo online também melhorou. São 3 modos de jogo: cooperativo, mata-mata e disputa entre times.

    Menu social: clique para ter acesso rápido aos seus amigos

    Por fim, Dungeon Hunter 4 apresenta várias novidades, ao mesmo tempo que retorna às origens. Enquanto Dungeon Hunter 3 mantém o estilo Arena, este jogo é mais para quem adorou (e continua adorando!) Dungeon Hunter 1 e 2.

    Dungeon Hunter 4 estará disponível amanhã na App Store e sexta-feira no Google Play. Atualizaremos o post em breve com os links para download!

    [ATUALIZADO]

    O jogo já está disponível para iPhone e iPad! A versão Android chega em breve ao Google Play.

    [ATUALIZADO 2.0]

    Acabou a espera: Dungeon Hunter 4 chegou para Android! Baixe através dos ícones abaixo:

     

    • Frederico Ribeiro

      O que dá pra fazer com pedra espiritual?

    • Maicon Zoia

      as armas que estao na producao tem como comprar? E para que serve a trasmutacao?

    • wanderson

      Tem um reino que não consigo desbloquear, ele tem três bandeiras azuis e uma verde quase invisível, tento clicar mas não consigo clicar e não abre nada, alguém pode me ajudar?

    • joel matos

      Oi pessoal queria saber como faço para fazer ele rodar no pc eu vi um cara jogando com ele no pc com windows 8.1 . eu instalei só que ele fica na tela do gameloft e depois sai do jogo …

  • Enquete

    Qual sua plataforma predileta?

    Ver Resultados

    Loading ... Loading ...
  • Curta Gameloft