• SIGA-NOS EM

GL Brasil Blog

  • [Preview] Homem de Ferro 3 O Jogo Oficial!

    abril 18th, 2013 by Rodrigo

    No final do mês passado, revelamos ao mundo o jogo oficial do filme Homem de Ferro 3. Hoje, podemos falar com mais detalhes do que os fãs podem esperar deste mega lançamento que chega ao iOS e Android na próxima quinta-feira (25).

    Homem de Ferro 3 O Jogo Oficial é um jogo de ação contínua, onde nosso herói não pára de voar. Você deve desviar de obstáculos e derrotar diversos inimigos com um simples toque, que dispara os lasers de Tony. Mova o dedo sobre mais de um inimigo para fazer combos A jogabilidade é bem simples e fácil de dominar – mas atenção, a velocidade aumenta a medida que se avança! Há um medidor de energia que, quando esgotado, significa game over. O jogo te leva para as Indústrias Stark, onde pode-se adquirir novas armaduras e consertar as danificadas. São nada mais nada menos do que 18 no total.

    O jogo oficial tem um detalhe  muito bacana: um enredo totalmente original, que se passa após o filme. Além da curiosidade sobre os eventos, evita qualquer tipo de spoiler, já que o app estará disponível um dia antes da estreia na telona.

    Semana que vem, postaremos um review super completo, com todos os detalhes deste viciante jogo. Até lá!

     

    • lucas

      so tenho uma duvida, não vai dar pra andar pelo cenário igual batman e o spiderman :-) , ou e so missões voando e atirando, vai ser um pouco sem graça.

      • dani

        voçe ta certo lucas ia ser demais anida mais de xbox360

    • Rafael

      Em vez de lançar o Blitz Brigade fica perdendo tempo com esse temple rum voador de armadura. E o pior , é free to play , prefiro paga R$7,00 de uma vez em vez de gastar 200 pra abrir os itens.

      • lucas

        concordo com vc não gosto desse método de compra, também esperava muito mais desse iron man pelo visto vai ser sem graça. parece jogo de nave de tiro.

        • Rafael

          Verdadeira decepção , o 1 e 2 forão ótimos , mas esse ai num vou nem perder meu tempo baixando.Já tenho Temple Run e Pitffal pra jogo de correr kkk

          • http://www.gameloft.com.br Rodrigo

            Rafael, você jogou bastante? Homem de Ferro 3 é bem diferente dos jogos citados :)

    • Aureclenio

      gostei muito do site mais não consegui baixar nenhum jogo

    • Adr1ano

      o do java tem mais graça………….

    • Vinícius Monteiro

      Ele é no estilo Running & Action?? É, também esperava mais…

      Bora ver como vai se sair na prática.

      • carlos

        ae eu sol ommen de ferro melnome e william

    • carlos

      e legal

    • carlos

      ai quem ta jogamdo rrespomda

    • carlos

      ai eu sol dimas

  • Enquete

    • O que você está achando do novo blog?

      Ver Resultados

      Loading ... Loading ...
  • Curta Gameloft